frete fixo de R$ 15,00 para são josé dos campos-SP • desconto no pix e boleto • desconto na 1ª compra com o cupom: PRIMEIRANURAH

Tempo de resposta por e-mail: até 3 dias úteis.
Prazo de postagem: entre 1 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Esse prazo pode variar por conta de imprevistos. Em caso de dúvidas sobre seu pedido, fale com a gente pelo e-mail.


Política de trocas e devoluções:

A gente espera que tudo seja perfeito com a sua peça NURAH, mas se algo não sair como você imaginou, fica tranquila — vamos te explicar direitinho como funciona.

Condições para troca ou devolução:

A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Dentro desse prazo, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]

Enviando as seguintes informações:

  • Nome completo
  • E-mail utilizado na compra
  • Número do pedido
  • Peça que deseja trocar ou devolver
  • Motivo da troca ou devolução

Em até 3 dias úteis, retornaremos com todas as orientações do procedimento.

Após isso, você receberá uma etiqueta de envio.
O frete da PRIMEIRA troca ou devolução é por nossa conta, via transportadora de menor custo.
Você terá até 4 dias úteis para postar a peça após receber a etiqueta.

Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise de até 3 a 5 dias úteis. Após esse prazo, você receberá nosso retorno por e-mail com as opções:

Opções após análise:

a. Troca: você receberá um vale-compras no valor da peça para usar no site como preferir.

b. Devolução: iniciaremos o processo de estorno:

  • Cartão de crédito: conforme prazos da operadora
  • Pix: devolução via transferência ou pix

ATENÇÃO:

  • O produto deve ser enviado sem uso, sem lavagem, sem odores, sem manchas e sem alterações;
  • Com tag e etiqueta de composição fixada na peça;
  • Caso o produto não esteja dentro das condições, ele será devolvido ao cliente e o frete de reenvio será cobrado;
  • Não realizamos troca de brindes;
  • O frete de segundas trocas não é coberto pela NURAH;
  • Peças adquiridas em promoções especiais (como Black Friday) não entram na política de frete gratuito para troca;
  • Não realizamos estorno de fretes pagos;
  • Pedimos que nenhum produto seja enviado sem contato prévio com nosso time.

Trocas e devoluções por defeito:

Caso sua peça apresente defeito, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato pelo e-mail:
[email protected]

Enviando:

  • Nome completo
  • E-mail
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito
  • Fotos do defeito

Após análise das imagens, enviaremos as instruções para devolução.

Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:

  • Troca por outra peça (sujeito à disponibilidade);
  • Vale-compras;
  • Estorno do valor pago.

O custo do frete de devolução e reenvio, nesse caso, será assumido pela NURAH, via transportadora de menor custo.

Prazo legal:

Após uso e remoção da tag, o prazo para reclamação por defeito é de até 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Motivos para reprovação da troca ou devolução:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso;
  • Dano acidental;
  • Alterações na peça;
  • Desgaste natural pelo uso;
  • Lavagem inadequada.

Dificuldades com a entrega:

Na ausência do destinatário ou caso o endereço esteja incompleto ou incorreto, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.
Se isso acontecer, o frete de reenvio será cobrado novamente.


A NURAH preza por relações transparentes, respeitosas e pelo cuidado em cada detalhe — inclusive no pós-venda. 
Estamos sempre por aqui para te ajudar.