Tempo de resposta por e-mail: até 3 dias úteis.
Prazo de postagem: entre 1 e 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Esse prazo pode variar por conta de imprevistos. Em caso de dúvidas sobre seu pedido, fale com a gente pelo e-mail.
Política de trocas e devoluções:
A gente espera que tudo seja perfeito com a sua peça NURAH, mas se algo não sair como você imaginou, fica tranquila — vamos te explicar direitinho como funciona.
Condições para troca ou devolução:
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Dentro desse prazo, entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
Enviando as seguintes informações:
Em até 3 dias úteis, retornaremos com todas as orientações do procedimento.
Após isso, você receberá uma etiqueta de envio.
O frete da PRIMEIRA troca ou devolução é por nossa conta, via transportadora de menor custo.
Você terá até 4 dias úteis para postar a peça após receber a etiqueta.
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise de até 3 a 5 dias úteis. Após esse prazo, você receberá nosso retorno por e-mail com as opções:
Opções após análise:
a. Troca: você receberá um vale-compras no valor da peça para usar no site como preferir.
b. Devolução: iniciaremos o processo de estorno:
ATENÇÃO:
Trocas e devoluções por defeito:
Caso sua peça apresente defeito, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato pelo e-mail:
[email protected]
Enviando:
Após análise das imagens, enviaremos as instruções para devolução.
Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:
O custo do frete de devolução e reenvio, nesse caso, será assumido pela NURAH, via transportadora de menor custo.
Prazo legal:
Após uso e remoção da tag, o prazo para reclamação por defeito é de até 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Motivos para reprovação da troca ou devolução:
Dificuldades com a entrega:
Na ausência do destinatário ou caso o endereço esteja incompleto ou incorreto, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.
Se isso acontecer, o frete de reenvio será cobrado novamente.
A NURAH preza por relações transparentes, respeitosas e pelo cuidado em cada detalhe — inclusive no pós-venda.
Estamos sempre por aqui para te ajudar.